Após surra histórica, Curry e Green reagem à provocação de torcedores
Golden State Warriors teve uma de suas piores derrotas em playoffs, mas jogadores estão confiantes na classificação às finais do lado oeste
atualizado
Compartilhar notícia
Antes da partida da qual o Golden State Warriors saiu derrotado por uma diferença de quase 50 pontos (Grizzlies 134 x 95 Warriors), Stephen Curry, estrela do time, havia esbanjado confiança para o duelo, cantando a música Whoop That Trick, que, em tradução livre, significa “dar uma surra”.
Não por acaso, a música é de um rapper da cidade de Memphis. Assim, após o fim da partida, a torcida dos Grizzlies fez questão de entoar a letra da canção, provocando Curry.
Apesar da derrota humilhante e mesmo fora de casa, Draymond Green, dos Warriors, fez questão de dançar enquanto a torcida cantava, mostrando que não se abalaram com o revés.
“Chutaram nosso traseiro e está tudo bem. Acontece”, disse o ala-pivô. “Quando você provoca, tem que estar disposto a aceitar e não se esconder, não fugir. Aceite isso. Gostei da torcida esta noite, da energia que eles trouxeram para o jogo. Se eles querem cantar ‘Whoop That Trick’, nós vamos fazer isso com eles, juntos”, acrescentou em seguida.
Grizzlies dance crew singing “Whoop that trick” in Steph’s face 💀
(via @BenGolliver)pic.twitter.com/nVlGwESKHu
— Overtime (@overtime) May 12, 2022
Já o armador Curry disse que a equipe segue confiante para avançar na série contra o Memphis. “Basicamente, foram 46 minutos de jogo em que estávamos sendo demolidos, mas ainda sinto que estamos com a mentalidade certa, com a estratégia certa e com todas as ferramentas que precisamos para mostrar quem nós realmente somos no jogo 6”.
No momento, o placar da série é de 3 x 2 para os Warriors. As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (13/5), mas dessa vez em São Francisco, na casa do Golden State. Caso vença, a equipe californiana garante vaga na final da Conferência Oeste.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes