Após ser liberada da prisão, lenda do WNBA está desaparecida em LA
Pessoas próximas de Cappie Pondexter disseram que não tinham notícias dela desde segunda-feira (5/10)
atualizado
Compartilhar notícia
A lenda da liga profissional de basquete feminino dos Estados Unidos (WNBA), Cappie Pondexter foi presa em Los Angeles, na última terça-feira (6/10) acusada de contravenção. Ela teria se recusado a se identificar à polícia, segundo o portal TMZ, foi registrada como “Jane Doe” e mantida na prisão até esta quinta (8/10).
Vários agentes disseram ao TMZ que a suspeita foi identificada com Pondexter. Os detalhes do ocorrido que ocasionou na prisão da ex-jogadora ainda não são conhecidos. Pessoas próximas de Cappie disseram que não tinham notícias dela desde segunda-feira (5/10).
A WNBPA (Associação das Atletas de Basquete Feminino) até divulgou um comunicado pedindo ajuda para encontrar Pondexter: “Se você tiver alguma informação, entre em contato com as autoridades. Por favor, nos ajude a espalhar o aviso e garantir que ela esteja segura.”
O representante de Cappie, Chuck Walton, faltou com o portal e contou que a ex-atleta desapareceu depois de ter sido solta pela polícia. Walton e pessoas próximas a Pondexter acreditar que ela foi para algum lugar no centro de Los Angeles. Eles estão preocupados com seu bem-estar. O representante disse estar trabalhando com a polícia para encontrá-la o mais rápido possível.
Pondexter jogou pelo Phoenix Mercury, New York Liberty, Chicago Sky, LA Sparks, Indiana Fever e muitas equipes internacionais.