Acabou o mistério: bi-MVP da NBA, Giannis renova por cinco anos com o Bucks
Milwaukee protagonizou trocas nesta off-season e convenceu Antetokounmpo a permanecer com uma extensão de cinco anos e U$ 228,2 milhões
atualizado
Compartilhar notícia
Giannis Antetokounmpo assinou, nesta terça-feira (15/12) uma extensão contratual de US$ 228,2 milhões (R$ 1,1 bilhão) para permanecer no Milwaukee Bucks por mais cinco anos, o maior acorda da história da NBA. A notícia põe fim a uma das novelas mais aguardadas no universo da liga.
O destino de Giannis, cujo contrato passado acabaria no fim da temporada 2020-21, vinha sendo objeto de intensa especulação. Isso porque o Bucks, que registrou pela segunda temporada consecutiva o melhor recorde da liga, foi novamente eliminado prematuramente nos playoffs, desta vez, pelas mãos do Miami Heat.
Com isso, rumores começaram a surgir de que Giannis deixaria o pequeno mercado de Milwaukee para buscar situações mais favoráveis, como em Miami, Los Angeles e Golden State.
“Esta é minha casa, esta é a minha cidade. Eu sou abençoado de poder ser parte do Milwaukee Bucks pelos próximos cinco anos. Vamos fazer valer esses anos. O show continua, vamos lá”, escreveu Giannis em suas redes sociais, pondo um fim ao sonho das outras franquias de poder contar com o bi-MVP atual da NBA.
This is my home, this is my city.. I’m blessed to be able to be a part of the Milwaukee Bucks for the next 5 years. Let’s make these years count. The show goes on, let’s get it. 🤎🙏🏽 pic.twitter.com/895tCBE9RK
— Giannis Ugo Antetokounmpo (@Giannis_An34) December 15, 2020
Antetokounmpo foi recrutado pelo Milwaukee Bucks como um prospecto desconhecido vindo da Grécia. Ano após ano, o jogador mostrou uma surpreende evolução, sendo considerado hoje um dos mais dominantes atletas da NBA.