Bad Boys: em podcast, Mike Tyson e Dennis Rodman debatem sexo antes de jogo
Os dois se encontraram em Las Vegas, no auge da carreira dos dois, nos anos 1990. O astro do boxe quis agredir um amigo de Rodman
atualizado
Compartilhar notícia
Dois dos maiores bad boys da história do esporte se juntaram em um podcast nos Estados Unidos. Em conversa amistosa, Mike Tyson e Dennis Rodman debateram assuntos diversos, alguns deles bastante inusitados. Rodman, por exemplo, revelou que fazer sexo antes de um jogo derrubou seu rendimento em quadra.
O ex-jogador de basquete, entretanto, não disse em qual equipe isso ocorreu. Durante o período como atleta, ele defendeu importantes equipes da NBA, como o Detroit Pistons, o San Antonio Spurs e marcou época no Chicago Bulls.
“Eu fiz isso duas vezes na minha vida e não sabia que isso iria me prejudicar tanto durante um jogo. Eu tentei fazer sexo a noite toda antes de um jogo. Não deu muito certo. O treinador me disse no primeiro quarto, passados apenas sete minutos: ‘Dennis, eu tenho que falar com você, sobre a sua noite de folga. Eu sei o que você fez na noite passada'”, divertiu-se.
Rodman também relembrou um reencontro dos dois em Las Vegas. O que era para ser uma situação amistosa, por pouco não virou uma confusão generalizada.
“Naquela época eu não era ninguém. Eu estava com um amigo, um homem branco e pequeno, de óculos, enquanto Mike vestia um terno. E meu amigo foi direto para cima do Mike e ele perguntou: “Ei, como vai você”? Mike se virou e, literalmente, deu um tapa nele. Então, ele veio até mim e disse: ‘Eu te amo, mas vou matar aquele bastardo que está ali’. Foi uma confusão”, contou.
Papos estranhos
A conversa, entretanto, enveredou para assuntos bastantes diferentes. Rodman, por exemplo, citou que tem sentido vontade de saltar de um avião sem paraquedas.
“Quero ir ao aeroporto, pegar um avião, subir 10.000 pés de altura e pular sem paraquedas. Isso é verdade, eu tenho falado sobre isso nos últimos dois meses. Quero olhar Deus nos olhos e ver toda a minha vida em um flash diante de mim. Se houvesse um Deus, alguém me daria uma mão para me abraçar e diria: ‘Dennis, você tem mais pelo que viver, você não morrerá hoje'”, contou.
Tyson, por outro lado, teve uma sugestão ainda mais inusitada. O ex-pugilista revelou há algumas semanas que inalava o veneno de sapos. A intenção do ex-campeão mundial com a prática é de “purificar a alma”.