Vídeo: carros somem no fogo em acidente incrível na Nascar
A colisão ocorreu após uma disputa pela vitória nas 500 milhas de Daytona entre os carros dos companheiros Joey Logano e Brad Keselowski
atualizado
Compartilhar notícia
Um acidente incrível a poucos metros da bandeirada final marcou a disputa das 500 Milhas de Daytona, nesse domingo (14/2). A prova mais tradicional da temporada da Nascar foi encerrada em meio a uma batida com vários carros, muito fogo e um vencedor inédito, Michael McDowell.
A colisão ocorreu após uma disputa pela vitória entre os carros de Joey Logano e Brad Keselowski. Os pilotos da Penske se enrroscaram e iniciaram o engavetamento entre as curvas 3 e 4 do circuito.
As imagens fortes, mas a organização da Nascar informou que nenhum piloto teve ferimentos graves e todos os envolvidos foram liberados. “Felizmente, todos os pilotos foram avaliados e liberados do centro de atendimento interno”, diz o comunicado da Nascar. Michael McDowell, que conseguiu se desvencilhar do acidente, venceu a corrida e vibrou muito.
A crash coming to the finish ends the #DAYTONA500 in the middle of Turns 3 and 4.
Thankfully, all drivers were evaluated and released from the infield care center. pic.twitter.com/MufpozW0d6
— NASCAR (@NASCAR) February 15, 2021
“Correndo com pura adrenalina. A noite passada foi uma noite que está sendo construída há muito tempo e ainda não foi totalmente absorvida. Mergulhando em cada momento”, comemorou o piloto.