Vida de piloto Michael Schumacher estaria “por um fio”, diz site
Um dos médicos teria afirmado que a morte do ex-piloto é questão de horas. Real estado de saúde do heptacampeão mundial ainda é uma incógnita
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista, um dos médicos do ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher afirmou que o alemão estaria muito perto da morte. “Ele não pesa mais do que 45 quilos e apenas um milagre poderia mantê-lo vivo. Resta esperar. É uma questão de horas”, disse.
A entrevista foi concedida, na semana passada, ao site News Every Day. No entanto, informações do agravamento do estado de saúde do heptacampeão mundial de F1 aumentam a cada dia. Schumacher sofreu um grave acidente, em dezembro de 2013, enquanto esquiava na França com a família. Por conta da queda, o piloto teve diversas lesões na cabeça e passou por uma cirurgia . O ex-piloto estaria em coma desde então.Considerado o um dos maiores pilotos de todos os tempos da Fórmula 1, Schumacher é o dono dos maiores recordes da categoria. É dele as voltas mais rápidas (77), o maior número de campeonatos (7), vitórias (91), pole positions (68), pontos marcados (1566), pódios (155) e mais corridas ganhas em uma única temporada (13).