Vettel coloca cinco Ferraris de sua coleção à venda; veja supercarros
Além dos mimos italianos, o piloto se desfaz de outros três máquinas, incluindo uma BMW Z8 Roadster 2002, famosa no filme de James Bond
atualizado
Compartilhar notícia
Piloto da Aston Martin em 2021 após seis temporadas defendendo a Ferrari, o alemão Sebastian Vettel está disposto a mudanças. Se na pista o tetracampeão de Fórmula 1 aceitou o desafio de trocar de escuderia, fora dela ele aproveita as férias para “limpar” a garagem. Ele colocou à venda oito supercarros de sua coleção, sendo cinco Ferraris.
Uma F50 1996 e uma LaFerrari 2016 já foram vendidas, mas uma Ferrari Enzo 2004, uma Ferrari 458 Speciale 2015 e uma Ferrari F12tdf 2016 ainda são ofertadas. Os outros veículos de luxo e históricos à venda são duas Mercedes e uma BMW Z8 Roadster 2002, que ficou famosa no filme de James Bond The World Is Not Enough.
“Estamos muito satisfeitos em poder compartilhar com vocês algumas de nossas novidades, todas vindas diretamente da coleção do quatro vezes campeão mundial de Fórmula 1 Sebastian Vettel. Todos esses carros estão localizados, registrados e os impostos pagos na Suíça”, diz o anúncio do revendedor de supercarros, Tom Hartley Jnr, nas redes sociais.
Por se tratar de itens personalizados, alguns nem sequer possuem preço. Mas, conforme a imprensa especializada, o valor dos mimos de Vettel giram em torno de R$ 30 milhões.