metropoles.com

Verdadeira sexualidade de Ayrton Senna é exposta: “Tempo de machismo”

O jornalista Luiz Andreoli, amigo íntimo de Ayrton Senna, revelou em entrevista detalhes da vida do piloto, incluindo sua sexualidade

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação
Ayrton Senna morreu em maio de 1994
1 de 1 Ayrton Senna morreu em maio de 1994 - Foto: Divulgação

O jornalista Luiz Andreoli, que conta com passagens por emissoras como Globo, Band e Manchete, concedeu entrevista à jornalista Lisa Gomes e falou da sua relação com o piloto Ayrton Senna. O comunicador, pai do também jornalista Felipe Andreoli, era amigo íntimo do tricampeão de Fórmula 1 e deu detalhes da vida do famoso, incluindo a sexualidade.

Durante o bate-papo no podcast Lisa, Leve e Solta, Luiz Andreoli abriu o jogo e falou sobre a sexualidade de Senna, colocada em xeque nos últimos dias nas redes sociais. O jornalista, porém, não deu margem para a boataria. Questionado se o piloto era mesmo gay, o comunicador garantiu que não.

“Isso é uma mentira, foi uma invenção do Piquet”, afirmou. “Mesmo que fosse, qual seria o problema? Naquele tempo de machismo, era uma coisa que ofendia o cara. Ele vivia nesse mundo de corrida, tava cheio de mulher. E na Fórmula 1, um sai com a mulher do outro, e o Piquet ficou muito bravo porque o Senna saiu com a ex-mulher dele, dizem”, comentou o jornalista.

Sexualidade de Senna

A sexualidade de Ayrton Senna virou assunto também para a youtuber Antonia Fontenelle. A ex-mulher do diretor Marcos Paulo afirmou, durante uma live, que Adriane Galisteu ameaçou revelar que o ex-piloto era gay e que esse seria um dos motivos da guerra declarada entre ela e a família do ex-amado.

6 imagens
Ayrton Senna e Adriane Galisteu
Ayrton Senna
Galisteu se declarou a Ayrton Senna em semana de homenagens ao piloto
Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990
1 de 6

Ayrton Senna

Getty Images
2 de 6

Ayrton Senna e Adriane Galisteu

Divulgação
3 de 6

Ayrton Senna

Pascal Rondeau/Allsport/Getty Images
4 de 6

Galisteu se declarou a Ayrton Senna em semana de homenagens ao piloto

Reprodução/Instagram
5 de 6

Xuxa foi um dos relacionamentos mais famosos do atleta foi de 1988 a 1990

Getty Images
6 de 6

Jean-Marc LOUBAT/Gamma-Rapho via Getty Images

“Vamos lá… Esse fim de semana uma pessoa me disse o seguinte: ‘Por que a mãe e família do Ayrton Senna têm horror à Galisteu?’. Não gostavam dela por ‘n’ questões, que não cabem a mim vir aqui falar, apesar de nessa conversa eu ter sabido qual era o problema…”, começou ela, antes de contar.

“Mas uma coisa absurda que eu ouvi, e que me recuso a acreditar que ela tenha feito um negócio desse, é que Galisteu ligou para a mãe do Ayrton e falou: ‘Se vocês não pararem de fechar as portas para mim, eu vou contar que o Ayrton Senna era gay’”, detalhou Fontenelle.

Em seguida, a influenciadora disse duvidar da informação. “Eu ouvi isso no telefone e falei ‘Isso não é possível. Imagina, ninguém em sã consciência vai falar um negócio desse’. Nunca. Eu não acredito, do fundo do meu coração, tá, que esse telefonema tenha acontecido”, afirmou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?