“Nunca disse que estava morrendo”, responde Lewis Hamilton às críticas da Red Bull
Helmut Marko chegou a dizer que o piloto britânico teria fingido uma lesão após acidente com Verstappen em Monza
atualizado
Compartilhar notícia
O acidente em que a Red Bull de Max Verstappen foi parar em cima da Mercedes de Lewis Hamilton em Monza continua rendendo.
Depois que Hamilton foi protegido pelo seu halo de um acidente possivelmente fatal, o heptacampeão afirmou que estava se consultando com um especialista à respeito de uma possível lesão em seu pescoço. Helmut Marko, chefão da Red Bull, acusou Lewis de estar fazendo drama.
Nesta quinta-feira (23/9), antes do Grande Prêmio da Rússia, Hamilton respondeu Marko, com uma boa dose de ironia: “Eu nunca disse que estava morrendo. É inevitável que quando um carro vai parar na sua cabeça, você vai ter alguma forma de desconforto”, continuou.
“Eu definitivamente senti um pouco de dor depois da corrida e depois eu disse que iria fazer um exame. Trabalhei com Angela (Cullen, fisioterapeuta de Hamilton) logo depois da corrida e, durante o voo, fiz checkups. Ao longo da semana, trabalhamos nisso com acumpuntura”, explicou.
Hamilton e Verstappen têm disputado a temporada 2021 da Fórmula 1 ponto a ponto. O britânico está cinco ponto atrás do holandês no Mundial de Pilotos (226.5 x 221.5).
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.