Michael Schumacher acompanha evolução do filho na F1, diz chefe da FIA
Heptacampeão mundial sofreu um grave acidente de esqui em 2013 e seu estado de saúde tem sido um mistério desde então
atualizado
Compartilhar notícia
O heptacampeão Michael Schumacher acompanha atentamente a evolução da carreira do filho Mick nas pistas. “É claro que ele o está seguindo”, afirmou Jean Todt, presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo), para o site GrandPX News.
“Mick provavelmente vai correr na Fórmula 1 no próximo ano, o que será um grande desafio. Teríamos o maior prazer em ter um novo Schumacher no mais alto nível do automobilismo”, disse Todt.
Todt afirmou que se encontra frequentemente com Michael e sua família e que o ex-piloto continua lutando após sofrer um grave acidente de esqui em 2013, que provocou graves lesões cerebrais no ex-piloto. Em 2014, ele recuperou a consciência, mas desde então poucas informações têm sido liberadas para o público.
“Somente estamos seguindo a vontade de Michael de manter em segredo as informações sobre seu estado de saúde. Ao mesmo tempo, agradecemos muito pelos desejos de saúde, e que a gente tenha um ano feliz”, declarou a mulher do alemão, Corinna Schumacher, à revista SHE, no ano passado.