“Me apagaram de sua vida”, reclama ex-empresário de Schumacher
Willi Weber acusou a esposa do Alemão, Corinna Schumacher de apaga-lo da vida do ex-piloto
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto não há notícias sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, ex-piloto da Fórmula 1, as pessoas ao seu redor seguem chamando atenção da mídia.
Em entrevista ao canal alemão “RTL”, Willi Weber, empresário do heptacampeão entre os anos de 1989 a 2010, deu uma forte declaração a respeito de Corinna Schumacher e a acusou de excluir o profissional da vida da família. “Até hoje: sem telefonemas, sem carta. Neste dia de dor avassaladora, eu sei que ela me apagou de sua vida. Por que sou apenas um pneu gasto para a esposa dele depois de todos esses anos? Por que não tenho permissão para visitar Michael? Por que estou sendo punido?”, disse ele.
Weber, que não tem notícias sobre o ex-piloto, acredita estar sendo punido por Corinna. “Cometi um erro. Naquela época, não entrei no avião imediatamente e fui para o hospital. Vi a multidão e pensei que não era uma boa hora. Foi errado! Eu deveria ter ido imediatamente. Me senti péssimo, sofri como um cachorro”, pontuou.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.