Jean Todt sobre Schumacher: “Bem cuidado e em um lugar muito confortável”
O presidente da FIA afirmou que se encontra com o ex-piloto alemão até duas vezes por mês e que “ele luta” para melhorar a cada dia
atualizado
Compartilhar notícia
O atual presidente da Fórmula 1, Jean Todt, quebrou o silêncio sobre o estado de saúde de Michael Schumacher. Em raro comentário sobre o assunto, o ex-mandatário da Ferrari admitiu encontros constantes com o alemão e garantiu aos fãs que ele está “muito bem cuidado”.
Sem maiores detalhes, Todt informou que Schumacher luta para se recuperar do acidente em dezembro de 2013, quando sofreu uma queda de esqui na França e bateu a cabeça.
“Eu vejo Michael muito frequentemente, uma ou duas vezes por mês. Minha resposta é a mesma o tempo todo, ele luta. Só podemos desejar para ele e sua família que as coisas melhorem”, afirmou Todt, em entrevista ao site GrandPX News.
Todt também garantiu que o heptacampeão mundial de Fórmula 1 tem acompanhado a evolução de seu filho, Mick, que chegará à categoria em breve. Além disso, o presidente da FIA deixou um recado aos fãs de Schumacher. “Ele está muito bem cuidado e está em um lugar muito confortável”.