Hamilton tira uma pausa de sua intensa rotina e conhece fã de 105 anos
Enquanto trabalha para ultrapassar Verstappen, o inglês aproveitou para conhecer uma dupla fascinada por seus feitos na Fórmula 1
atualizado
Compartilhar notícia
Enquanto trava uma ferrenha batalha com Max Verstappen pelo título da Fórmula 1, Lewis Hamilton aproveitou para conhecer aquele que pode ser o seu fã mais velho. Em seu tempo livre, o piloto da Mercedes aproveitou para fazer uma vídeo chamada com Len, que completou 105 anos de idade recentemente.
Durante esta semana, o piloto, que luta pelo octacampeonato, o que seria um recorde na competição, tirou um tempo para apreciar uma boa conversa com Len e David, filho do homem. Ele ficou boquiaberto quando soube da idade de seu fã. “Uau, 105 – e ele está ótimo! Ele parece tão bom!”, disse o inglês.
Ao saber do apreço que a dupla tem por sua caminhada na Fórmula 1, Hamilton relembrou sua origem e reforçou a importância de seus fãs. “Eu cresci em uma cidade normal. Eu sei que não poderia ter chegado aqui sozinho. Meus pais, e tudo que eles sacrificaram. E agora eu tenho esse enorme grupo de pessoas atrás de mim que não estão no centro das atenções, eles não estão todos na pista e para mim é importante que eles saibam que eu sei que eu não teria tido este resultado se não fosse por eles”, pontuou o heptacampeão.
Problemas à vista?
Hamilton está seis pontos atrás de Verstappen. Porém, ele pode sofrer uma penalidade ainda antes do final da temporada. Faltando seis corridas para o fim, o chefe da Mercedes teme pelo motor do heptacampeão. “Pode durar até o final da temporada, mas pode chegar um momento em que dizemos que vale a pena pegar um novo porque o outro ainda está em risco”, disse em entrevista à Sky Sports.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes