Grosjean compartilha foto de cicatriz e celebra recuperação após acidente
Acidente ocorreu durante o GP do Bahrein, na última temporada. Piloto deixou o carro em chamas após bater no guard rail
atualizado
Compartilhar notícia
Um ano após sofrer um acidente impressionante durante o GP do Bahrein, o piloto franco-suíço Romain Grosjean utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (4/10) para celebrar sua recuperação. Em um relato emocionado, Grosjean comemorou a evolução ao não sentir dores durante uma viagem de avião.
Na publicação, Romain revelou que sentia dores na mão e publicou uma foto da mão, com as cicatrizes causadas pelas chamas do acidente.
“Voar nem sempre foi bom para a minha mão esquerda, mas hoje fiz um voo sem dor. E isso faz sentir bem”, destacou o piloto.
Flying hasn’t always been nice to my left hand but today I had a painless flight. And that feels good 🙏🏻 pic.twitter.com/49yYbHXiKF
— Romain Grosjean (@RGrosjean) October 4, 2021
O acidente de Grosjean ocorreu durante o GP do Bahrein, no dia 29 de novembro de 2020. O então piloto da Haas bateu contra o guard rail, o carro partiu ao meio e pegou fogo, causando uma explosão. Logo após o acidente, foi dada bandeira vermelha interrompendo a prova para que Romain fosse atendido.
My God the crash of Grosjean turning into fire.
He is safe and already rescued pic.twitter.com/3hU4UKTN3X
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) November 29, 2020
Apesar da gravidade do acidente, Grosjean sofreu poucas sequelas. As mãos do piloto foram as principais atingidas com queimaduras. Três dias após o ocorrido, o franco-suíço recebeu alta do hospital.
O piloto deixou a Fórmula-1 e atualmente compete na Fórmula Indy.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.