Galvão Bueno revela que Ayrton Senna o inspira a continuar na TV
Além da inspiração do piloto brasileiro que morreu em 1994, Galvão diz que também é motivado pela adrenalina
atualizado
Compartilhar notícia
Aos 71 anos, Galvão Bueno não tem planos de parar. Em entrevista à revista GQ Brasil, o narrador e jornalista afirmou que uma das suas inspirações para seguir trabalhando é o piloto brasileiro Ayrton Senna, tricampeão da Fórmula 1, que morreu em 1994, durante o GP de Ímola.
Segundo Galvão, ele ainda tem conversas imaginárias” com Ayrton. “Eu como ele, sou viciado em adrenalina”, citando outro motivo para continuar trabalhando.
Para ilustrar tal vício, ele relembra uma passagem na qual foi surpreendido por Senna antes de um evento em que o piloto estava nervoso. “Teve uma vez em que eu percebi que o Ayrton Senna estava meio estranho (…). Ele participaria do especial de fim de ano do Roberto Carlos e, no dia seguinte, iria ao programa da Xuxa, em uma época em que os dois estavam se conhecendo melhor”, contou Galvão.
Senna parecia angustiado com o fato de participar do evento com Roberto Carlos e, enquanto dirigia em um local deserto, surpreendeu o narrador, que estava no banco do carona ao acelerar e, de repente, puxar o freio de mão para dar um cavalo de pau e colocar o carro no outro lado da pista.