Futuros companheiros, Mazepin diz sobre Mick Schumacher: “Não somos amigos”
O piloto russo diz não se importar com o sobrenome do parceiro de Haas e recorda do “velho colega” do tempo em que corriam de kart
atualizado
Compartilhar notícia
O russo Nikita Mapezin tem sido o centro das polêmicas na Fórmula 1 neste início de temporada. Depois de ser acusado de assédio sexual e desdenhar do tratamento diferenciado na categoria, o futuro piloto da Haas esquentou a relação com seu futuro companheiro na escuderia, o filho do alemão Michael Schumacher, Mick.
Em entrevista ao canal Match TV, da Rússia, ele admitiu não ter relação próxima a Mick. O russo também disse não ligar para o sobrenome forte dele.
“Pra ser sincero, o nome dele não importa para mim. Não somos amigos, mas posso nos chamar de velhos colegas, corremos de kart juntos. O sobrenome, claro, agrega força e problemas em termos de pressão e atenção. Mas quando você fecha a viseira do capacete, não dá tempo para pensar nisso”, afirmou Mazepin.
Mazepin e Mick formarão a dupla mais jovem do grid de 2021. O russo e o alemão têm apenas 21 anos e assumirão um lugar na Fórmula na escudeira norte-americana Haas.