Frank Williams é internado e família diz que quadro de saúde é estável
O fundador de uma das escuderias mais tradicionais da Fórmula 1 está com 78 anos e vendeu a equipe este ano para grupo norte-americano
atualizado
Compartilhar notícia
A Williams informou nesta terça-feira (15/12) que o fundador da equipe, Frank Williams, 78 anos, está internado em um hospital. A escuderia da Fórmula 1, no entanto, não divulgou o motivo da internação.
“Sir Frank Williams foi recentemente admitido no hospital e está, atualmente, sob condições estáveis. As condições clínicas de Frank são um assunto privado, e a família não divulgará mais detalhes no momento”, diz o comunicado da escuderia inglesa.
De acordo com a Williams, a discrição nas informações são um pedido da família, mas promete divulgar “atualizações no devido tempo”.
Equipe vendida
Em agosto deste ano, a Williams passou a ter um novo dono. Ela foi vendida para a Dorilton Capital, um grupo de investimento dos Estados Unidos, a fim de aliviar a pressão financeira.
“É o fim de uma era para a Williams como uma escuderia familiar (…) mas esta venda garantirá a sobrevivência da equipe e, mais importante, oferecerá o caminho para o sucesso”, comentou Claire Williams no comunicado oficial da escuderia inglesa.