Ex-piloto e empresário, Alexandre Negrão morre aos 70 anos
Negrão é fundador da Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil e teve 4 vices enquanto piloto de Stock Car
atualizado
Compartilhar notícia
Morreu nesta quarta-feira, (25/5), o ex-piloto Alexandre Negrão. Xandy, como também era conhecido, travava uma luta contra o câncer, e faleceu aos 70 anos, porém, a causa da morte do empresário não foi confirmada.
Xandy teve a morte confirmada pela Setec, responsável pelo serviço funerário. A família de Negrão comunicou o óbito e afirmou que o empresário morreu em casa.
Alexandre Negrão nasceu em Campinas em 5 de maio de 1953, foi fundador da Medley, um dos maiores laboratórios de medicamentos genéricos do Brasil, e também foi piloto de Stock Car.
Como de Stock Car, Alexandre Negrão conquistou quatro vice-campeonatos (1995, 1996, 1997, 1999), obteve 21 vitórias, 23 pole positions e 59 pódios. Ele disputou 108 corridas e se aposentou da modalidade em 2002.
Nas redes sociais, o perfil da Stock Car lamentou a morte do ex-piloto. “Mais um grande da nossa história se foi nesta quarta-feira: aos 70 anos de idade, Xandy Negrão faleceu após uma longa e dolorosa batalha contra um câncer”, escreveu