“Estou ficando louco”, dispara Hamilton por problemas em seu carro
Piloto da Mercedes não ficou satisfeito com seu desempenho no treino desta sexta (27/5) no GP de Mônaco
atualizado
Compartilhar notícia
Com início de temporada complicado, Lewis Hamilton parece estar longe de encontrar a paz dentro de seu carro da Mercedes. Nesta sexta-feira (27/5), o heptacampeão da Fórmula 1 reclamou muito durante o treino sobre as condições de seu carro, segundo informações do portal The Sun.
” Está muito saltitante aqui. Eu estou ficando louco. Eu preciso de cotoveleiras neste cockpit porque ele está quicando muito”, reclamou o britânico.
Desde o início do períodos de testes antes do início das disputas, Hamilton vem reclamando das condições de seu carro. No final de abril, após o GP de Miami em que o britânico acabou em 13º lugar, a escuderia prometeu ao piloto melhoras no carro.
O inglês até teve melhoras em seu carro após o GP de Barcelona. Hamilton terminou a prova na 5ª colocação após boa recuperação depois de ter ficado em 19º após um acidente logo no início do percurso.
O GP de Mônaco está marcado para este domingo (29/5), às 11h.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes