Em má fase, Hamilton conta com torcida da…Red Bull?
Christian Horner disse que Hamilton “não esqueceu como pilotar” e que ainda se tornará “um fator importante” na temporada
atualizado
Compartilhar notícia
Após a dobradinha da Red Bull no GP da Emilia-Romagna, o chefe da equipe, Christian Horner, afirmou que Lewis Hamilton ainda se tornará um fator importante nesta temporada, apesar da fase com a Mercedes.
O inglês ficou em 13º lugar na última corrida e viu George Russell, parceiro de equipe, alcançar a 4ª colocação. Lando Norris completou o pódio ao lado do campeão Max Verstappen e do vice Sergio Perez.
Lewis Hamilton tem ficado fora do ritmo esperado nas disputas e, em Imola, na Itália, o holandês conseguiu dar uma volta no rival. Horner, entretanto, afirma que o astro ainda pode se recuperar.
“Ele [Hamilton] obviamente teve um fim de semana horrível, mas ainda é sete vezes campeão mundial. Ele não esqueceu como pilotar nas últimas quatro corridas, então em algum momento eles vão resolver seus problemas e ele se tornará um fator importante”, pontuou o chefe da Red Bull.
Max Verstappen também se pronunciou sobre o fato de ter conseguido das uma volta no rival, mas minimizou as sugestões de que ele estaria feliz pelo feito.
“Quero dizer, eles [Mercedes] foram lentos o ano todo, então não é realmente uma surpresa ou me sinto feliz em dar voltas em Lewis em comparação com qualquer outra pessoa. Mas é o que é”, afirmou ele.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes