Devido a F1, Lewis Hamilton revela que recusou papel no filme Top Gun
O piloto britânico revelou que pediu um papel a Tom Cruise, porém, a participação teve que ser recusada devido a temporada da F1
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista à revista ‘Vanity Fair’, o piloto de F1 Lewis Hamilton revelou que recusou um papel no filme Top Gun: Maverick, estrelado e produzido por Tom Cruise. O piloto britânico é amigo de Tom e contou que após saber da produção do filme, não hesitou em pedir uma participação especial.
“Basicamente, sou amigo de Tom. Então, quando eu soube que o segundo filme estava saindo, eu fiquei tipo: ‘Oh meu Deus, eu tenho que perguntar a ele” disse Hamilton.
Vale lembrar que na última semana, o filme se tornou o sétimo maior filme em bilheterias nos Estados Unidos, superando clássicos como “Titanic”, de James Cameron.
Ainda de acordo com a revista, Tom aceitou ter o britânico no filme e disse que o Lewis poderia atuar no papel de piloto de caça, mas Lewis teve que recusar a participação pois as gravações ocorreria durante boa parte da temporada da Fórmula 1.
Mesmo fora de Top Gun, Hamilton segue no mundo dos filmes e faz parte da produção de um longa sobre Fórmula 1 que será protagonizado por Brad Pitt.