Depois de Verstappen, Pierre Gasly critica série Drive to Survive
Piloto da AlphaTauri afirmou que série da Netflix tem cenas que são “montadas para o show” e que pilotos “não precisam de mais drama”
atualizado
Compartilhar notícia
Após Max Verstappen criticar novamente a série Drive to Survive, foi a vez do piloto Pierre Gasly, da AlphaTauri, de comentar sobre o reality. De acordo com o francês, o programa tem cenas que são “montadas para o show”.
O holandês Verstappen, em suas últimas declarações sobre o documentário, afirmou que tem o desejo de não se envolver mais com a série e que Lando Norris, piloto da McLaren, foi retratado como “babaca” pela Netflix. Max também chegou a comparar o programa ao reality de Kim Kardashian.
Já Gasly disse que não chegou a assistir todos os episódios, mas conseguiu ver que algumas coisas não condizem com a realidade.
“Eu não vi toda a série, então não assisti mais do que os dois primeiros episódios. Você pode claramente ver que algumas cenas são montadas para o show. É difícil falar pelos pilotos, não estou na posição deles. Não sei como a Netflix age com os outros, acho que do nosso lado com Yuki, que é comparável, foi normal”, comentou Pierre ao site GPFans.
Entretanto, o francês afirmou que, “obviamente, como motorista, você não quer ser retratado de forma diferente da pessoa que você é na realidade. Acho que essa é a principal coisa que pedimos”.
“Do meu lado, nunca tive nenhum problema. Eu nunca senti que eles estavam mudando ou adicionando mais drama do que nós. Acho que tivemos drama suficiente nos últimos três anos, não precisamos de mais”, finalizou ele.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes