Bruno revela conversa com Prost sobre Senna: “Seu tio encheu o meu saco”
O sobrinho do piloto brasileiro tricampeão de Fórmula 1 revelou uma conversa que teve com o francês, rival histórico do tio na categoria
atualizado
Compartilhar notícia
Sobrinho de Ayrton Senna, o piloto Bruno Senna disputou 46 GPs na Fórmula 1. Durante as três temporadas na categoria máxima do automobilismo, ele conheceu diversas personalidades, entre elas o rival histórico do tio, Alain Prost.
Anos depois, Bruno encontrou o francês fora do ambiente da F1. Em entrevista ao Motorsport.com nesta quarta-feira (20/05), ele revelou a conversa que teve com o francês.
“Na primeira vez em que eu tive um contato mais social com ele (Prost), a gente estava em uma festa depois de uma corrida da Fórmula E. Estávamos tomando umas e começamos a bater papo. Aí ele disse: ‘É, seu tio encheu o meu saco… Ele não era fácil, acelerava, mas não era fácil. A gente começou a brigar e tal. Ele era muito emocional, então ficava ‘puto da vida’ com as coisas”, afirmou Bruno.
Apesar da rivalidade, Bruno também contou na entrevista que Prost e Ayrton chegaram a manter um bom relacionamento. Ainda no encontro social, o sobrinho revelou: “Ele (Prost) deu risada para caramba e falou que quando ganhou o campeonato em 93, o Ayrton mudou. Assim que o Ayrton soube que ia para a Williams, mudou completamente com ele.”
Curiosamente, Bruno se tornou um dos grandes rivais do filho de Alain Prost, Nicolas, na Formula E.