Após vídeo polêmico sem máscara, Leclerc testa positivo para a Covid-19
Piloto da Ferrari apareceu em um registro “brincando” de cabo de guerra com um leão
atualizado
Compartilhar notícia
O piloto Charles Leclerc utilizou suas redes sociais nesta quinta-feira (14/1) para informar que testou positivo para a Covid-19. O monegasco informou que teve contato recente com outra pessoa infectada e que ele está apresentando sintomas moderados da doença.
“Espero que todos estejam seguros. Quero que saibam que testei positivo para a Covid-19. Sou regularmente testado de acordo com os protocolos da minha equipe. Infelizmente, descobri que tive contato com uma pessoa com o diagnóstico positivo. Me isolei imediatamente e informei a todos com quem estive. Um exame recente que fiz revelou resultado positivo”, explicou o piloto da Ferrari.
— Charles Leclerc (@Charles_Leclerc) January 14, 2021
“Me sinto bem e tenho apenas sintomas moderados. Vou ficar isolado na minha casa, em Mônaco, conforme as recomendações de saúde locais. Fiquem seguros e se cuidem”, finalizou.
O anúncio de Leclerc acontece depois de um vídeo em que ele aparece sem máscara viralizar nas redes sociais. No registro, ele aparece acompanhado de outras pessoas, “brincando” de cabo de guerra com um leão.