Após excessos em comemorações, Sérgio Pérez se pronuncia sobre boatos
O piloto foi flagrado visivelmente bêbado e interagindo de maneira íntima com outras mulheres, o que gerou boatos de crise no casamento
atualizado
Compartilhar notícia
Depois de garantir o ouro no GP de Mônaco, do último domingo (29/5), o piloto Sérgio Pérez, da Red Bull, se envolveu em uma grande polêmica. O atleta decidiu comemorar a conquista na cidade, mas acabou sendo flagrado visivelmente bêbado e interagindo com outras mulheres de maneira mais íntima.
As imagens compartilhadas nas redes sociais geraram tumulto nos fãs de Fórmula 1 pelo fato de Pérez ser casado com Carola Martinez desde 2018 e de o casal ter três filhos juntos, o mais novo nascido em maio deste ano.
Si jalo con el Felipe… que puede salir mal …
Unas horas después 👇🏽 pic.twitter.com/BYrPTYVORp
— Vortex Racing Podcast (@VortexF1podcast) May 30, 2022
Sergio Perez, or Checo, dancing and holding a woman after his maiden win in Monaco, just weeks after his wife having a baby. Seems like not even having a ring on your finger can keep a man settled down. pic.twitter.com/K1iAwZj0vN
— AAF1 (@AIIAboutF1) May 31, 2022
Logo após o rebuliço na web, a esposa de Checo apagou postagens com o rosto dos filhos à mostra de seu perfil do Instagram. O especulado seria de que Martinez estaria tentando preservar os herdeiros depois da polêmica. Os fãs chegaram a comentar que fotos do casal também teriam desaparecido momentaneamente do feed.
O caso estava sendo, até então, baseado em imagens e fontes duvidosas e outros pilotos também chegaram a ser incluídos nas mais diversas teorias e polêmicas. Entretanto, nesta sexta-feira (3/6), Checo Pérez finalmente se pronunciou sobre os acontecimentos.
O piloto se pronunciou sobre as postagens e boatos compartilhados nas redes sociais. Na nota, o mexicano confirma que se excedeu nas comemorações, mas que havia sido somente isso: “Uma festa muito ruim”. O piloto também negou qualquer crise no casamento e afirmou que “deseja o melhor” para aqueles que querem machucar o casal.
Pérez ainda agradeceu o amor dos fãs e pediu desculpas. “Obrigado por todo o amor e peço desculpa a todas as pessoas que me amam porque aqueles vídeos não me representam”, escreveu ele.
Sérgio afirmou que não falará sobre o assunto novamente.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu celular? Entre no canal do Metrópoles no Telegram e não deixe de nos seguir também no Instagram!