Após acidente assustador, Grosjean tranquiliza fãs com mensagem do hospital
No GP do Bahrein, Haas do piloto francês partiu ao meio após bater em um guard rail, causando uma grande explosão
atualizado
Compartilhar notícia
O Grande Prêmio do Bahrein de Fórmula 1, realizado na manhã deste domingo (29/11), contou com doses de emoção além da conta, registrando dois acidentes impressionantes. O mais grave dele aconteceu logo após a largada, com a Haas do piloto Romain Grosjean batendo em um guard rail e se partindo ao meio.
O impacto ocasionou uma grande explosão, com o suíço ficando preso nas chamas por eternos 29 segundos. Eventualmente, ele conseguiu se retirar, sofrendo apenas queimaduras leves nas mãos.
Para tranquilizar os fãs, Grosjean postou uma mensagem em seu Instagram do hospital, onde aparece com as mãos enfaixadas. “Eu estou bem…quer dizer, mais ou menos”, brincando com a situação. “Eu não apoiava a presença dos halos (estrutura que protege os pilotos no carro) há alguns anos, mas sem ele, eu não estaria aqui falando com vocês. Eu só queria agradecer a todas equipe que me atendeu na pista, os médicos. Espero que em breve eu consiga escrever para vocês, respondendo suas mensagens, e dizer como estou indo”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram