Atlético-MG vira contra o Vasco e garante vantagem na Copa do Brasil
Coutinho começou abrindo o placar no confronto, mas Guilherme Arana e Paulinho garantiram a vitória do Atlético-MG
atualizado
Compartilhar notícia
O Atlético-MG recebeu o Vasco na Arena MRV pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. O Galo fez valer o fator casa e, de virada, bateu o Gigante da Colina por 2 x 1.
A primeira etapa foi movimentada com direito aos três gols da partida e virada do Galo. Logo aos 14 minutos, em jogada que começou com Vegetti lançando Emerson Rodriguez, Philippe Coutinho recebeu invadindo a área para marcar um golaço para o Vasco.
Já aos 38 minutos, em cruzamento de Hulk para Guilherme Arana, o lateral-esquerdo do clube mineiro finalizou de primeira no ângulo da baliza defendida por Léo Jardim. Autor do tento do empate, Arana deu a assistência para o gol da virada, marcado por Paulinho.
No segundo tempo, o Galo seguiu superior na partida. Os donos da casa tiveram chances de ampliar a vantagem com Rubens, Alan Franco, Lyanco, Hulk e Battaglia, mas sem sucesso.
Com o resultado, o Atlético-MG joga pelo empate em São Januário, no dia 19 de outubro. Vale destacar que o classificado do duelo Alvinegro enfrenta Flamengo ou Corinthians na grande final.