Valendo a vida na Libertadores, Atlético-MG recebe o San Lorenzo em BH
Em caso de mais um empate, Atlético-MG e San Lorenzo decidem a vaga nas penalidades
atualizado
Compartilhar notícia
Após empate em 1 x 1 no Nuevo Gasômetro, na Argentina, chegou a hora de Atlético-MG e San Lorenzo decidirem a vaga para as quartas de final da Libertadores, na Arena MRV. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília) e, em caso de empate, a decisão é direto nos pênaltis.
No duelo de ida, o empate permaneceu no placar. O time argentino até saiu na frente com gol de Cuello logo aos 17 minutos, mas o Galo buscou o empate no segundo tempo com Paulinho.
Vale destacar que a presença de Hulk, que está em fase de transição, segue como dúvida para o duelo. Com isso, a esperança do Galo passa pelos pés de Paulinho.
O atacante do time mineiro soma seis gols e uma assistência em seis jogos na atual edição da Libertadores. Além disso, são 13 gols e cinco assistências com a camisa do Atlético-MG na história da competição.
O vencedor do duelo enfrenta Fluminense ou Grêmio nas quartas de final. O primeiro jogo, disputado no Couto Pereira, terminou com vitória dos gaúchos por 2 x 1.
O último jogo antes da decisão
Antes de voltar a entrar em campo pela Libertadores, o Atlético-MG recebeu o Cuiabá, na Arena MRV. Mesmo jogando em casa, o Galo não fez valer a vantagem em seu território e o empate em 1 x 1 tomou conta do placar.
O clube mineiro saiu na frente com Igor Gomes, mas cedeu o empate no apagar da luzes para o Cuiabá, que anotou com Isidro Pitta. Com isso, o time comandado por Gabriel Milito está na 8ª posição do Brasileirão.
Já o San Lorenzo foi derrotado de virada para o Boca Juniors em plena La Bombonera. Com o 3 x 2 no placar, a equipe argentina, que vice um momento delicado, está na 26ª colocação do campeonato nacional, tendo apenas uma vitória em 10 jogos na competição.