Convocados terão dois dias entre jogo da Seleção e Copa do Brasil
O Brasil joga contra o Paraguai ocorre na terça-feira (10/9) e a volta da Copa do Brasil é dois dias depois, no qual três atletas jogarão
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Dorival Júnior, do Brasil, anunciou, nesta sexta-feira (23/8), a lista de jogadores convocados para a Seleção Brasileira. Dos atletas citados pelo treinador, seis atuam no futebol nacional, o que preocupa os torcedores em caso de desfalque para seu time.
O Brasil irá jogar na sexta-feira (6/9) e na terça-feira (10/9). O Brasileirão, a Libertadores e a Sul-Americana serão paralisados neste período. A partida de volta da Copa do Brasil, porém, fica à beira da data do segundo jogo da Seleção, o que pode comprometer o descanso de alguns jogadores.
Entre os atletas que jogam a Copa do Brasil e foram convocados estão Guilherme Arana, do Atlético-MG, Gerson e Pedro, ambos do Flamengo. O Galo pega o São Paulo, enquanto o Rubro-Negro enfrentará o Bahia.
Ambos os confrontos ocorrem na quinta-feira (12/8), a partir das 21h45. O segundo jogo da Seleção Brasileira será contra o Paraguai, em Assunção. Portanto, os três atletas terão 48 horas e 15 minutos para tirar a Amarelinha, viajar e vestir o uniforme dos times.
A princípio, Botafogo, Fluminense e Palmeiras não serão afetados, uma vez que já não estão mais na Copa do Brasil.