Atleta olímpica trabalha como ambulante no Carnaval
Ingrid Oliveira está tentando juntar dinheiro para visitar irmã nos Estados Unidos
atualizado
Compartilhar notícia
Ingrid Oliveira disputou as Olimpíadas do Rio em 2016 nos saltos ornamentais. Em 2020, a atleta pode ser visto nas ruas do Rio de Janeiro como ambulante nos bloquinhos.
“Se está me ajudando para uma coisa que eu quero, que é viajar para ver minha irmã, e está entrando dinheiro, não tem porque reclamar. Eu até tinha falado para o Gabriel (Molon, seu namorado) para a gente vender mate e milho de final de semana na praia. Não acho ruim, acho uma profissão como qualquer outra. Acho normal e não vejo como uma coisa ruim, não”, declarou ao site “Globo Esporte”
“Depois da Olimpíada, eu pretendo visitar minha irmã nos Estados Unidos. Eu estou sem muitos patrocínios, sem dinheiro, então, resolvi fazer alguma coisa para ganhar e o Carnaval estava aí. Preciso juntar dinheiro, o dólar está muito caro e já faz uns três anos que eu não visito a minha irmã. Estou querendo ir, muito mesmo, até para visitar o meu sobrinho também”, disse Ingrid, que não vê a irmã há cerca de três anos.
A atleta está classificada para a Copa do Mundo de Saltos Ornamentais, torneio que serve como Pré-Olímpico para os jogos de Tóquio.