Atleta morre após engasgar em competição de comer cachorro-quente
Madie Nicpon ficou inconsciente após engasgar e foi levada às pressas para o hospital
atualizado
Compartilhar notícia
A jogadora de lacrosse da Universidade Tufts, em Massachusetts (EUA), Madelyn Nicpon, de 20 anos, morreu depois de engasgar durante uma competição de comer cachorro-quente no último sábado (16/10).
O The Journal News informou que Madie ficou inconsciente após engasgar e foi levada às pressas para o hospital. Ela faleceu no dia seguinte, no domingo (17/10).
“Nossos corações estão com a família e os amigos de Madie”, lamentaram os funcionários da universidade em comunicado. Em homenagem à ela, milhares de estudantes foram ao campus e, com velas acesas, se juntarem em volta da camisa da atleta.
View this post on Instagram
“Scooter (como era chamada pelas companheiras de time) era uma verdadeira amiga e companheira de equipe. Ela realmente valorizada seu relacionamento com suas companheiras e treinadores. Seu alcance estava muito além da nossa equipe. Ela tocava cada pessoa que conhecia”, escreveu o time de lacrosse no Instagram.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.