Atleta é socado no meio de corrida escolar e vai a nocaute
Segundo testemunhas, atleta teria pedido para jovem sair do meio da pista de corrida enquanto prova acontecia
atualizado
Compartilhar notícia
Dois atletas protagonizaram uma cena revoltante durante uma competição de corrida do Ensino Médio na Flórida, nos Estados Unidos, no último sábado (26/3). No episódio, que aconteceu na Tohopekaliga Tiger, na cidade de Kissimmee, um atleta socou um dos corredores que participava de uma das provas.
De acordo com o site TMZ, testemunhas informaram que o menino com uniforme preto estava no meio da pista de corrida enquanto o jovem de uniforme branco e vermelho estava liderando a prova. Ele teria gritado para que o outro atleta saísse do local de prova.
High school track race fight club pic.twitter.com/0nbDRz5Iur
— Baseball Fight Club (@mlb_fights) March 29, 2022
Entretanto, na volta seguinte, o menino teria entrado na frente do participante de propósito. Ele teria sido empurrado pelo primeiro colocado para não atrapalhar a corrida. Em resposta, o atleta perseguiu o líder da prova e o socou por trás.
O corredor, então, caiu na pista, mas não se sabe se sofreu machucados significantes ou se chegou a terminar a prova.
O portal entrou em contato com a escola anfitriã do evento, que informou que nenhum de seus alunos estavam envolvidos na confusão, e com a polícia local, que não deu mais informações. Tanto a polícia local quanto a Associação Atlética de Ensino Médio da Flórida foram notificadas sobre o acidente.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesesportes