Atleta do Flamengo sofre grave acidente de carro e pai morre
Bruno “Goku”, da equipe de LoL (League of Legends) do clube carioca, viajava com o familiar, que faleceu no local
atualizado
Compartilhar notícia
O jogador de League of Legends (LoL) do Flamengo Bruno “Goku” estava com o pai na manhã desta sexta-feira (18/10/2019), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, quando sofreu um acidente de carro. Nelson Eiti Chidi, de 49 anos, morreu na hora e “Goku” sofreu ferimentos leves.
As informações do site Campo Grande News dizem que o atleta conduzia o veículo, precisou fazer uma manobra de emergência, e colidiu com um caminhão. O Flamengo fez publicação no Twitter lamentando a perda do jogador.
É com muito pesar que prestamos nossas condolências ao atleta @gokucplol pela perda de seu pai. O Flamengo estará à disposição para dar toda assistência que o jogador precisar neste momento. Nossos mais sinceros sentimentos à família.
Força, Goku.— Flamengo eSports #GOFLA (@flaesports) October 18, 2019
Bruno é um dos integrantes da equipe de esportes eletrônicos do Clube de Regatas do Flamengo, que conquistou o título do Campeonato Brasileiro de LoL de 2019 e participou do Mundial da modalidade, no qual foi um dos destaques do time. Ele estava de férias após a temporada positiva.