Atleta de handebol assume homossexualidade e posta foto com namorado
O alemão Lucas Krzikalla se tornou o primeiro jogador da equipe a revelar que é gay; atleta postou foto com seu namorado
atualizado
Compartilhar notícia
O alemão Lucas Krzikalla, de 28 anos jogador de handebol do DHfK, time de uma das principais ligas da modalidade na Alemanha, assumiu ser homossexual e se tornou o primeiro atleta de uma equipe a revelar que é gay.
O anuncio foi feito pelo atleta durante entrevista ao jornal alemão Welt Am Sonntag. Krzikalla agradeceu o apoio recebido dos fãs. “Estou feliz, muito animado e livre. Não esperava tanto incentivo”, disse ao jornal.
O clube em que atua, que publicou um post em homenagem ao jogador onde o nome o número da camisa aparecem pintados com as cores do arco-íris. Além disso, Lucas também publicou em seu Instagram uma foto com Chris Gross, seu namorado.
Lucas Krzikalla hat eine neue Autogrammkarte. „Das finden wir richtig super“! 🌈💚
Der 28-jährige Profihandballer hat sich heute zu einem sehr privaten Thema in der @WELTAMSONNTAG an die Öffentlichkeit gewandt. Die Lektüreempfehlung findet ihr hier: https://t.co/F1FA4XeHit pic.twitter.com/3u63NVrZQN— DHfK Handball (@DHfK_Handball) October 1, 2022
Ver essa foto no Instagram