Athletico-PR anuncia a saída de Cuca após empate com o Corinthians
Treinador estaria frustrado com o desempenho da equipe, que não vence há três partidas consecutivas no Campeonato Brasileiro
atualizado
Compartilhar notícia
O técnico Cuca deixou comando do Athletico-PR. O treinador estaria insatisfeito com o desempenho da equipe, que ficou no empate com o Corinthians nesse domingo (23/6) em plena Ligga Arena. O clube confirmou a saída de Cuca nesta segunda-feira (24/6).
Após o empate, o treinador teria tido uma conversa com o elenco antes de sua entrevista coletiva após a partida. Cuca se reuniu com dirigentes do Furacão nessa segunda no CT do Caju.
Os rumores de que Cuca deixaria o comando da equipe ganhou forças após a entrevista, quando ele revelou que conversaria com a diretoria do clube para definir o seu futuro. Ele teria ficado incomodado com o protesto de torcedores após a partida.
Cuca comandou o Athletico-PR em 23 jogos, vencendo 14, empatando 4 e perdendo as outras 5.
Confira o comunicado do Athletico:
Após a partida de ontem contra o Corinthians, o técnico Cuca solicitou a sua saída do comando técnico da equipe profissional do Athletico Paranaense. O pedido foi aceito pelo clube nesta manhã.
A equipe principal do Athletico Paranaense será comandada, interinamente, pelo… pic.twitter.com/qOUl4rJcJ3
— Athletico Paranaense (@AthleticoPR) June 24, 2024
Protesto de torcedores
O clima ficou quente após o empate do Furacão com o Corinthians. Em imagens que circulam na internet, um grupo de torcedores discute com Márcio Lara, diretor financeiro do clube.
Confira:
O Athletico-PR caiu para a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Na quarta-feira (26/6), o time vai até Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.