Astro Tom Brady se confunde e “invade” casa em Tampa
Tom Brady tinha uma reunião na casa de um membro da comissão técnica dos Buccaneers, mas se confundiu e entrou na residência ao lado
atualizado
Compartilhar notícia
Imagine chegar em casa e se deparar com um dos, talvez o maior nome, da história do futebol americano. Foi exatamente o que aconteceu com o norte-americano David Kramer. Ao chegar à sala de casa após uma ligação telefônica, ele deu de cara com ninguém menos que Tom Brady. A história foi publicada pelo portal TMZ Sports.
Brady, entretanto, sequer conhecia Kramer. Ele, entretanto, é vizinho do coordenador ofensivo do novo time do quarterback. A ideia do camisa 12 era apenas buscar alguns materiais sobre o sistema ofensivo do Tampa Bay Buccaneers. Brady, porém, se confundiu, e entrou na casa de Kramer. O morador, que falava ao telefone em outro cômodo da casa, não escondeu a surpresa ao ver o jogador em sua sala de estar.
“PQP, Tom Brady está na minha casa! Literalmente, eu estava sentado e vi esse cara alto entrar na minha casa. Ele nem olhou para mim. Ele apenas largou as sacolas no chão, olhou para mim, e eu nunca vou esquecer a cara que ele fez”, divertiu-se, em entrevista ao TMZ Sports.
O morador foi além no relato, dando detalhes da reação de Tom Brady, pouco antes de deixar a residência.
“Ele começou a falar: ‘me desculpe, me desculpe’. Depois, pegou suas coisas e foi embora. Acho que nunca vi alguém sair de uma casa tão rápido”, destacou.
Kramer, no entanto, eximiu Brady de qualquer “culpa” na “invasão”. De acordo com ele, a casa dele e do vizinho são fisicamente parecidas, o que justificaria toda a confusão.