Assistente de cantor vazou foto de Gabigol com camisa do Corinthians
Segundo o jornalista André Hernan, Gabigol contratou um cantor para tocar em sua casa e o ajudante do músico fez a imagem viral
atualizado
Compartilhar notícia
O autor da foto vazada de Gabriel Barbosa com a camisa do Corinthians nunca esteve antes na casa do jogador, segundo o jornalista André Hernan, do portal Uol. Por causa da imagem, Gabigol perdeu a camisa 10 do Flamengo e foi multado em parte do salário que recebe do Rubro-Negro carioca.
O momento foi registrado pelo assistente de um músico que cantava em um churrasco na casa de Gabriel. Em entrevista ao jornalista, Gabigol classificou o ato como o de uma pessoa maldosa que pouco tempo passou em sua residência.
“Muitos falaram sobre pagode, não era pagode e sim um cantor acústico, porque o Gabigol gosta de ouvir Tim Maia, de MPB. A pessoa que tirou a foto nunca esteve na casa de Gabriel e lá ficou por meia hora, porque ajudava esse músico com os equipamentos. Foi ela quem fez a imagem”, afirma Hernan.
Apesar da polêmica, Gabigol foi mantido no elenco do Flamengo, mas com a numeração de 99. Ele ainda foi relacionado para o jogo contra o Amazonas, que ocorre nesta quarta-feira (22/5), pela jogo de volta da terceira rodada da Copa do Brasil. O Rubro-Negro carioca ainda avalia quem ficará com a camisa 10.