Arrascaeta confessa que torceu para Argentina na final da Copa América
Meia do Fla surpreende e revela que torceu para que Lionel Messi conquistasse o título com a Seleção Argentina
atualizado
Compartilhar notícia
O meia do Flamengo, Giorgian De Arrascaeta, que esteve com a Seleção do Uruguai na Copa América, revelou para quem foi a sua torcida na decisão do torneio. Em entrevista para a rádio uruguaia Sport 890 AM, o jogador revelou que torceu para que a Argentina fosse a campeã do torneio realizado no Brasil.
Arrascaeta justificou o motivo da torcida para os argentinos.
“Pessoalmente, queria que a Argentina ganhasse para o Messi, que merecia ser campeão, embora tenha muitos amigos no Brasil. Mas ainda assim teve uma grande parte do público brasileiro que queria que a Argentina ganhasse para Messi também”, detalhou o atleta do Mengão.
O jogador também foi perguntado sobre a polêmica que movimentou os dias que antecederam a decisão. Arrasca falou sobre os brasileiros que torceram para uma vitória da Argentina diante do Brasil.
“Não sei se prestaram muita atenção em ter perdido para a Argentina ou não. O público se dividiu, e aí foi uma sensação estranha. Se estivéssemos em uma final, a experimentaríamos totalmente diferente de como o Brasil vivenciou. Foi um pouco por causa de muita gente que queria que o Messi ganhasse, também de outras pessoas que não gostam do treinador (Tite); muitos brasileiros comemoraram muito que a Argentina foi campeã”, opinou o meia.
Eliminado nas quartas de final para a Colômbia nos pênaltis, o jogador afirmou que apesar do resultado não ser o esperado, ficou feliz em poder retornar à seleção com mais tempo em campo depois de um tempo longe da seleção celeste.
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.