Armado, árbitro expulsa torcedores que invadiram campo em Honduras
Revoltados com a não marcação de um pênalti, torcedores invadiram o campo e árbitro sacou uma pistola para afastar o grupo
atualizado
Compartilhar notícia
Um jogo de futebol em Honduras quase terminou em tragédia neste fim de semana. Durante uma partida no município de La Jigua, no oeste do país, o árbitro sacou uma arma dentro de campo para dispersar torcedores revoltados que invadiram o campo cobrando um pênalti não marcado. A informação é do jornal hondurenho “Tu Nota”.
Segundo a publicação, testemunhas do caso disseram que os torcedores da equipe que estava perdendo se revoltaram com a não marcação da penalidade. Insatisfeitos e revoltados, alguns dos adeptos invadiram o campo para atacar o juiz, mas foram surpreendidos com a pistola sacada pelo árbitro.
No vídeo publicado pelo jornal é possível ver o árbitro caminhando dentro de campo com a arma. Disparos também são ouvidos.
Veja o registro.
En el vídeo se observa al árbitro con pistola en mano, mientras los futbolistas se separaran para evitar una tragedia en La Entrada, Copán. Aquí los detalles: https://t.co/dhUSdqxunL pic.twitter.com/Q2tuVxhlZA
— TN5 (@TN5Telenoticias) August 16, 2021
Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos esportes e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles.