Árbitro Marcelo Oliveira erra lances capitais e Brasiliense fica na bronca na Série D
Apesar da vitória por 3 x 1 contra o Real Brasília, o Brasiliense foi prejudicado por vários erros do árbitro durante o jogo pela Série D
atualizado
Compartilhar notícia
O Brasiliense venceu o Real Brasília, por 3×1, na Boca do Jacaré neste domingo (7/7). Apesar do resultado, o jogo foi marcado por vários erros do árbitro Marcelo de Oliveira, do Acre. Foi apenas a segunda vez que ele apitou um jogo neste ano.
Os dois lances principais aconteceram no segundo tempo. O primeiro aos quatro minutos, quando o atacante Tobinha ganhou da marcação e chegou antes do zagueiro Garcia, que de forma desleal desferiu uma cotovelada no rosto do jogador. Ele precisou ser levado ao hospital, onde foram constatadas fraturas em três ossos da face.
Mesmo com a gravidade da jogada, o árbitro não deu a falta e cartão vermelho ao jogador adversário. Tobinha será submetido a cirurgia.
Confira o momento da agressão:
Já aos nove minutos o Brasiliense marcou o seu terceiro gol no jogo, que foi anulado por uma falta inexistente de Galhardo.
O jogador ganhou a dividida na área, o assistente não levantou a bandeira e deixou a jogada seguir, mas o árbitro resolveu marcar a falta. Confira o vídeo do lance:
O Metrópoles procurou a comissão de arbitragem da CBF para falar sobre a atuação desastrosa do árbitro Marcelo de Oliveira, mas até o momento a entidade não se manifestou, o espaço segue aberto.