Apresentador do Globo Esporte é afastado após sentir dor de garganta
Felipe Andreoli explicou que a precaução faz parte do novo protocolo da emissora como prevenção ao novo coronavírus
atualizado
Compartilhar notícia
O apresentador Felipe Andreoli está afastado do Globo Esporte por tempo indeterminado. A informação foi confirmada nesta quinta-feira (3/9) pelo próprio jornalista, que explicou o motivo: uma leve dor de garganta.
De acordo com Andreoli, a retirada do ar faz parte do novo protocolo adotado pela TV Globo de prevenção. “Salve, galera. Hoje uma leve dor de garganta me tirou do Globo Esporte. Eu estou ótimo, só com essa dorzinha incômoda. Pelos protocolos de segurança e pelo bem estar da redação, eu fico fora. Volto assim que estiver zerado”, escreveu Andreoli.
A apresentação do Globo Esporte de São Paulo desta quinta ficou a cargo de Felipe Diniz. Apesar de afastado, Andreoli não informou se fez ou irá fazer exame para saber se está com o novo coronavírus, motivo pelo qual a emissora reforçou os cuidados com saúde na empresa.
A TV Globo adotou novas medidas contra o novo coronavírus após a morte do apresentador do canal Rodrigo Rodrigues, em julho.
O comentarista Caio Ribeiro, que também teve Covid-19, ficou mais de um mês fora da programação até poder retornar ao trabalho. Ele só pôde voltar a comentar um jogo na última quarta-feira, após apresentar teste negativo para o vírus.