Após volta de Lucas, presidente do São Paulo abre portas para Casemiro
São Paulo foi um dos grandes protagonistas das janelas de transferências. Além de Lucas Moura, o clube também contratou James Rodríguez
atualizado
Compartilhar notícia
Protagonista na janela de transferências – com as contratações de Lucas Moura e James Rodríguez –, Julio Casares, presidente do São Paulo, começou a sonhar mais alto. O dirigente abriu as portas para um possível retorno de Casemiro, volante da Seleção Brasileira e Manchester United.
“Vamos fazer o possível para que melhore cada vez mais a qualidade, sem ultrapassar a questão econômica. É inevitável que, no ano que vem, vamos estabelecer um outro planejamento. Que o James vá bem dentro de campo, que o Lucas corresponda e sinalize de continuar, ou então voltar rapidamente”, disse Casares em entrevista ao portal ESPN.
“Nós temos o aspecto de receber de volta. Assim vai ser com o Casemiro. Quando ele decidir voltar, o São Paulo está de portas abertas. Assim vai ser com o Antony e outros grandes jogadores. O [Éder] Militão também. Esse é o São Paulo que os torcedores desejam”, completou.
Atualmente no Manchester United, o volante de 31 anos foi formado na base do São Paulo, atuando no profissional do clube entre os anos de 2010 a 2013. Casemiro é ídolo do Real Madrid, onde conquistou 18 títulos, sendo cinco Champions League.