Após rumores de affair, jornalista faz longo desabafo sobre machismo
Apresentadora italiana, Diletta Leota foi apontada como possível affair de Ryan Friedkin, filho do dono da Roma
atualizado
Compartilhar notícia
A jornalista esportiva Diletta Leotta fez um longo desabafo em suas redes sociais após ser apontada como possível affair de Ryan Friedkin, filho do dono da Roma.
Os rumores começaram após, segundo a imprensa italiana, ela ter sido pedida em casamento pelo ator Can Yaman, com quem estava se relacionando. O pedido teria sido recusado e, desde então, tanto Leotta quanto Yaman pararam de compartilhar fotos juntos nas redes sociais. A pouca exposição fez surgir especulações sobre o fim da relação.
Ver essa foto no Instagram
“Sempre estive em silêncio, até agora. E, talvez, eu tenha errado. Na verdade, eu estava me iludindo pensando que, mais cedo ou mais tarde, as boas informações prevaleceriam sobre o jornalismo lixo. Assim, sofri diariamente a gota venenosa da fofoca; os fotógrafos embaixo da minha casa e em patinetes atrás de cada movimento seu; os drones de minhas janelas. Mas, agora estou cansada”, escreveu.
“Qualquer um pode pensar que sou uma devoradora de homens, uma mulher incapaz de amar. E isso é inaceitável. Não quero ouvir qual é o preço a pagar pelo sucesso. Ou que estou procurando por causa da maneira como me maquio, das roupas que visto ou das fotos. Não ofendo nem julgo ninguém”, apontou.
Ela também lembrou um caso envolvendo Zlatan Ibrahimovic, jogador do Milan. “Explique-me porque, então, uma mulher não pode ter amigos, mas sempre e apenas amantes. Porque se eu encontrar um cara legal duas vezes para um lanche, nós conversamos imediatamente sobre um novo amor? Por que, se faço um comercial com um jogador de futebol, eles insinuam há meses que somos um casal secreto? Por que se eu namorar um belo ator e ficarmos felizes, tem que ser uma história inventada? E por que se, cumprindo o confinamento, renuncio a uma viagem maravilhosa ao exterior, falam de uma crise entre nós?”, questionou.
Para a apresentadora, trata-se de um exemplo claro de machismo: “Eu aguentei tudo, até agora, aprendendo a rir disso, às vezes. Mas reflito sobre o fato de que nenhuma celebridade masculina é objeto de atenção jornalística mórbida na esfera privada como uma mulher”, refletiu.
Essa não é a primeira vez que Leotta se vê em meio a uma polêmica. Ela foi vítima de exposição virtual, quando imagens íntimas em que aparecia sem roupa foram compartilhadas em grupos de aplicativos de mensagens. Hackers invadiram o celular da apresentadora, que chegou a denunciar o caso e, segundo ela, a atitude também foi para proteger outras mulheres vítimas deste tipo de exposição virtual.