Após medida do TJD, só mulheres e crianças vão a jogo do Coritiba
O clube havia sido punido com portões fechados, mas o TJD-PR acatou a decisão e liberou as arquibancadas apenas para mulheres e crianças
atualizado
Compartilhar notícia
A estreia do Coritiba no Campeonato Paranaense de 2023 vai ficar marcada pela festa feminina e infantil nas arquibancadas. Isso porque o time tinha sido punido após confusões no clássico Atletiba em 2022.
O clube havia sido punido com portões fechados, mas a pena foi revertida em uma conversão disciplinar pelo TJD-PR, que liberou as arquibancadas apenas para mulheres e crianças até 12 anos no duelo do Coxa contra o Aruko, no último domingo (15/1), no Couto Pereira.
Para a estreia, o Coritiba optou por não cobrar ingresso dos torcedores presentes. Bastaria doar 1kg de alimento para assistir ao duelo. Com essa ideia, o time paranaense trouxe para a arquibancada 8.871 mulheres e crianças que deram um show do início ao fim do jogo.
Por conta de uma punição do TJD, apenas mulheres e crianças de até 12 anos puderam ir ao Couto Pereira para assistir à estreia do Coritiba em 2023, contra o Aruko.
A festa:
🎥 @Coritiba pic.twitter.com/hirQWTQC3M
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) January 16, 2023
Após a partida, o time compartilhou nas redes sociais o show da torcida feminina e infantil.
Ver essa foto no Instagram
“Elas cantaram, gritaram e torceram do início ao fim. Foram quase 9 mil mulheres e crianças fazendo o Couto Pereira tremer. ” compartilhou o Coxa.
Foi de arrepiar! 💚
Elas cantaram, gritaram e torceram do início ao fim. Foram quase 9 mil mulheres e crianças fazendo o Couto Pereira tremer.
Festa histórica.
🎥 Franz Fleischfresser | Coritiba
🎥 Gabriel Thá | Coritiba pic.twitter.com/NT1uSA9kGB— Coritiba (@Coritiba) January 15, 2023