Após faltar a treinos, jogadora de vôlei é encontrada morta em casa
A jogadora de vôlei porto-riquenha se ausentou dos treinos do clube, o que levou suspeita dos dirigentes e, então, a encontraram morta
atualizado
Compartilhar notícia
Uma jogadora de vôlei foi encontrada morta em sua casa nesta quinta-feira (29/8). A ponteira Pilar Marie Victoria Lopez, do Nilufer Belediyespor, clube da Turquia, não compareceu aos treinos do time. A ausência dela levantou suspeita e motivou a procura.
A morte foi noticiada pelo perfil oficial do clube turco no Instagram. A publicação conta que os dirigentes foram até a casa da jogadora de vôlei porto-riquenha para saber o motivo da ausência nos treinos, quando a encontraram sem vida deitada na cama.
Segundo informações locais, o Ministério Público do país iniciou uma investigação sobre o caso, e o corpo da atleta vai passar por uma autópsia para descobrir o motivo da morte.
“Nossa atleta, que não participou do treino matinal, foi encontrada morta na cama quando a equipe técnica chegou na casa. Lembraremos sempre das suas contribuições para a nossa equipe e para a comunidade no pouco tempo que tivemos a oportunidade de trabalhar com ela. Nossos sentimentos à família, parentes e entes queridos. O Ministério Público iniciou uma investigação sobre o incidente. A causa exata da morte da nossa atleta de 29 anos será determinada após exame forense”, informa o time, em comunicado nas redes sociais.
Pilar Marie Victoria Lopez nasceu em 1995 em Porto Rico. Ela passou pelos time de vôlei Beziers e Chamalieres, da França, Givova, da Itália, e Criollas de Caguas, de Porto Rico. Além disso, durante a faculdade, jogou na NCAA defendendo as Universidades do Texas e de Arkansas.