Após encantar a rival no UFC, Amanda Nunes conquista Dana: “Incrível”
O presidente do Ultimate afirmou que a lutadora brasileira faz os combates parecerem fácil e já prepara nova adversária, no peso-galo
atualizado
Compartilhar notícia
A brasileira Amanda Nunes voltou a brilhar no UFC 259, no último sábado (6/3). Ao finalizar Megan Anderson ainda no primeiro round, a dona dos cinturões dos pesos pena (até 66 kg) e peso-galo (até 61 kg) fez o presidente do Ultimate, Dana White, se derreter.
“Ela é incrível. Ela fez parecer fácil uma luta contra uma adversária bem dura. Ela é uma das pessoas mais legais do mundo e vamos conversar sobre ela voltar logo para defender o título dos galos”, afirmou o presidente do UFC. Ele também adiantou que Julianna Peña deve ser a próxima adversária da lutadora brasileira.
Dana White elogiou Amanda Nunes também pela personalidade. Logo depois de defender com sucesso o cinturão do peso-pena, a Leoa pegou no colo sua filha Reagan, de apenas cinco meses, e proporcionou o momento fofura do evento. A própria adversária, Megan Anderson, deu um forte abraço em Amanda e na filha.
Ver essa foto no Instagram