Após derrotas, brasiliense Vivi Araújo quer voltar a vencer no UFC
Com duas derrotas em sequência, Vivi Araújo enfrenta contra Jennifer Maia neste sábado (14/10)
atualizado
Compartilhar notícia
Em Las Vegas, nos Estados Unidos, desde a última segunda-feira (9/10), a brasiliense Vivi Araújo se prepara para deixar uma sequência de duas derrotas para trás e sair com a vitória da luta contra Jennifer Maia pelo UFC, neste sábado (13/10).
Com três derrotas nas suas últimas cinco lutas, sendo duas delas consecutivas em seus últimos dois confrontos, Vivi conversou com o Metrópoles e contou como está sua preparação para tentar reverter os resultados ruins.
“Eu tenho uma equipe multidisciplinar comigo, inclusive uma psicóloga, e a gente tem trabalhado muito para que eu chegue sempre tranquila para lutar, então estou bem e com total confiança de que vai ser uma ótima luta”, afirmou Vivi.
De Ceilândia, Vivi carrega com orgulho a honra de ser uma das poucas brasilienses a ter chegado no UFC e afirmou que o seu foco é sempre melhorar e chegar cada vez mais longe, visando o Top 5 do ranking da sua categoria.
Com a luta contra Jennifer se aproximando, a lutadora encara o desafio como mais um passo para alcançar o seu objetivo e enxerga o confronto com positividade.
“Estou com a expectativa super alta, já venho me preparando a alguns meses e estou super feliz de enfrentar a Jennifer, que é uma atleta muito boa e muito agressiva, com muito volume de mão e chute e bastante trocação, que casa bem com o estilo da minha luta”, vislumbrou a lutadora sobre seu próximo combate.
Confiante, Vivi afirmou viver o melhor dos mundos com o evento em Las Vegas, no Apex UFC. Pela capacidade reduzida da arena, a lutadora acredita que seu nível de concentração para a luta estará ainda mais alto.
Com início marcado para às 20h (horário de Brasília) deste sábado, Vivi Araújo e Jennifer Maia se enfrentam pelo card principal do UFC em Las Vegas.