Após derrota para o Vila Nova, Vasco demite o técnico Maurício Souza
Saída do técnico foi anunciada em comunicado oficial da equipe carioca, neste domingo (24/7). Emílio Faro assume interinamente
atualizado
Compartilhar notícia
Em comunicado divulgado neste domingo (24/7), o Vasco informou que Maurício Souza não é mais técnico do time. A notícia foi divulgada um dia após a derrota para o Vila Nova, lanterna da série B.
“O Club de Regatas Vasco da Gama informa o desligamento do treinador da equipe de futebol profissional, Maurício Souza”, publicou o time em sua página oficial.
O clube agradeceu o trabalho executado por Souza durante sua passagem pelo time. Maurício Souza passou a liderar a equipe do Vasco em junho deste ano, substituindo Zé Ricardo, que seguiu para o grupo japonês Shimizu S-Pulse.
“O Vasco da Gama agradece a Maurício Souza por toda sua dedicação ao longo dos jogos em que permaneceu à frente da equipe de futebol profissional do Clube e deseja sucesso na sequência de sua trajetória”, informou o time.
De acordo com o comunicado, a equipe ficará aos cuidados da comissão permanente, formada pelo interino Emílio Faro, o auxiliar João Correia e o preparador físico Daniel Felix.