Após decidir na Champions, Gabriel Jesus volta a ficar lesionado
Segundo Arteta, técnico do Arsenal, Gabriel Jesus foi diagnosticado com uma lesão muscular e deve ficar fora por “algumas semanas”
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Jesus, que teve uma noite dos sonhos contra o Sevilla, ao marcar um golaço e dar uma linda assistência, na terça-feira (24/10), voltou a ter pesadelos com lesões.
Nesta sexta-feira (27/10), Arteta, técnico do Arsenal, confirmou que Gabriel Jesus foi diagnosticado com uma lesão muscular e deve ficar fora por “algumas semanas”.
“Os exames mostram que ele está com uma lesão muscular, e poderemos perdê-lo por algumas semanas. Não posso falar um tempo limite porque ele sempre nos surpreende, mas há algo com o Gabriel Ele sentiu essa lesão em uma ação estranha, e é bem verdade que ele teve um acúmulo de jogos nas últimas semanas, com a seleção nacional e jogando nossos jogos, algo que ele não fazia há um tempo. São notícias verdadeiramente ruins para nós”, afirmou o treinador.
Desde que chegou ao Arsenal, Gabriel Jesus, mesmo sendo um dos destaques da equipe, já ficou 123 dias afastado dos campos, e, entre clube e Seleção, perdeu 21 jogos nesse período.