Após apagões, partida entre Botafogo e Athletico-PR é suspensa
Jogo foi interrompido quatro vezes somente na primeira etapa por conta da falta de energia no estádio Nilton Santos
atualizado
Compartilhar notícia
No escuro! Neste sábado (21/10), Botafogo e Athletico-PR viveram um momento inusitado no Campeonato Brasileiro. A partida entre as duas equipes pela 28ª rodada foi suspensa por conta da instabilidade na energia elétrica no Nilton Santos.
O jogo foi interrompido aos cinco minutos da segunda etapa por falta de energia nos refletores e os jogadores retornaram aos vestiários. Após uma hora de espera, o jogo foi suspenso e deverá ser remarcado pela CBF. Tiquinho abriu o placar para o Glorioso e Pablo deixou tudo igual.
A partida já havia sido paralisada quatro vezes somente na primeira etapa. O problema na energia fez com que toda a primeira etapa não tivesse o auxílio do VAR.
Resumo do jogo
O Fogão iniciou pressionando o Furacão. A equipe não conseguia levar perigo direto para o gol de Bento e começou a colecionar cobranças de escanteio. Até que aos 23 minutos, Marçal cruzou na medida para Tiquinho Soares testar firme para o gol e abrir o placar.
O Glorioso tentou ampliar o placar na sequência, mas o Athletico conseguiu segurar a pressão e se soltar na partida. Até que com 40 jogados, Cuello cruzou e Pablo bateu para deixar tudo igual. Só na primeira etapa, a partida foi interrompida quatro vezes por queda de energia nos refletores do Nilton Santos.
A partida recomeçou e logo com 4 minutos, mais uma interrupção por conta da queda de energia. Após isso, os jogadores retornaram para os vestiários, por determinação da arbitragem. Após uma hora sem resolução, a partida foi suspensa.